3.4.09

"O amigo é o acontecimento!"


http://migre.me/jYv - Clicando no link ao lado você verá o vídeo de Naldo Luíz e o Trio Façuá. Eles estão participando do quadro 'Garagem do Faustão' e precisam de votos para seguir no programa. Para votar neles é só clicar nas estrelinhas abaixo do vídeo. Eles merecem o seu voto.

Como, improvável leitor, 'quem é Naldo Luiz'? Bem, Naldo é um artista daqueles bem diferentes do nosso tempo. Primeiro: ele estuda o instrumento por horas a fio todos os dias. Artista estudando no Brasil é coisa rara. Segundo: o cara é tão versátil quanto o instrumento que ele toca: o acordeom. Manda bem tanto no forró tradicional quanto num chorinho ou no jazz, por exemplo. Terceiro: ele está na companhia de um pessoal que manda muito muito bem. E quarto: o cabra é um grande amigo deste que vos escreve e quero muito ficar hospedado na casa de praia que meus amigos hão de comprar. Então, vamos ajudar um dos meus amigos a realizar esse meu sonho! Votem em Naldo Luiz e o Trio Façuá.

Clique no liknk ao lado e divirta-se! http://migre.me/jYv

Nenhum comentário: