27.2.08

O fim está próximo!

O fim do mundo está próximo! Só pode ser. Você abre um dos principais portais de notícias na internet e vê a singela manchete sobre uma disputa de, digamos, atributos entre a Mulher Melancia e a Mulher Jaca.

Não, você não vai querer saber do que vivem as heroínas; vamos combinar: não é preciso pensar muito pra saber, não é mesmo? E não me perguntem: embora eu saiba do que as princesas vivem, tenho vergonha em sabê-lo!

***

Falando em Apocalypso, digo, Apocalipse e afins: isso me fez lembrar de um trabalho já não muito recente em que tive que fotografar uma banda de forró, desses horrorosamente modernos, em que mocinhas 'de família' caprichavam numa curiosa coreografia: os parceiros levantavam as meninas de costas para eles, segurando a parte posterior dos joelhos e (atenção para esse detalhe!) giravam as moças numa posição digna de uma consulta ao ginecologista (ou de vários ginecologistas). Claro, naquele figurino que muita mulher de vida fácil (como hipocritamente diziam os antigos) morreria de vegonha.

Poupá-los-ei (!!) da descrição do rrrrrespeitável público...

***

É. O fim está próximo!

Nenhum comentário: