14.12.05

Notas...

Do Zé Simão:
E eu tô com pena do Professor Luizinho. Sacanagem. O cara recebe R$ 20 mil e periga ser cassado. Professor ganha mal até no 'mensalão'. 'Pra fulano deposita R$ 1 milhão, pro outro, deposita R$ 100 mil.' 'E pro professor Luizinho?' 'Ah, professor? Deposita vintinho que tá muito bom.' Rarará."
De Reinaldo Azevedo (no site Primeira Leitura):
Mailson (da Nóbrega. Ex-ministro da Fazenda do desGoverno Sarney) é realmente um fenômeno. Nunca, antes, o fracasso foi um sucesso tão estrondoso. De burocrata apagado a estrela e “magister dixit” na economia, foi um pulo. Mailson nos deu o arroz-com-feijão da hiperinflação. E pensar que havia ali um pensador de finas iguarias. Fico à vontade para falar assim dele porque sua língua não é menos viperina do que a minha. A diferença é que não dou consultoria a ninguém. Se duvidar, minhas opiniões me fazem é perder dinheiro. Vale dizer: Mailson é um gênio, e eu sou um idiota."
Deste último não compartilho do otimismo do seguinte trecho do artigo (comentarei depois o porquê):
Lula, é justo dizer, também ouve, mesmo sem saber, os conselhos do ministro da Fazenda de Sarney. E não vai ser reeleito. Não só por isso, mas também por isso. Ainda bem."


Links para os artigos:
Do Reinaldo Azevedo - aqui
Do Zé Simão - aqui

Nenhum comentário: