1.11.05

Reparos em meu único 'testimonial' no Orkut.*

Reparos tardios em um depoimento sobre mim no Orkut, mas vá lá... (veja o dito 'testimonial' aqui) - By the way, foi o depoimento de Tutuia, um guru aí... (mais um!) Vamos aos reparos.

"Mezzo Paris", não, cara-pálida. Parisienses são tediosos. Prefiro 'Mezzo London', my dear friend. (adendo antropológico: gosto DAS parisienses)

Quando estou em Nova Iorque esqueço (em ordem de peremptoriedade): Este rincão. Este estado. Este país.

Eu sei, há nordestinos que prosperam; constroem castelos, têm belas mulheres e carrões; desgraçadamente, porém não esquecem a famigerada buchada de bode. Vão, vêem, vencem e voltam pro mandacaru... Escreva lá, my friend: O nordestino é o anti-épico. O nordestino que não o é, é porque não é nordestino. Por que escrevi isso? Ah, lembrei. É muito fácil ser herói do sertão. Num primeiro momento, basta viver no sertão. Depois, basta sobreviver na aridez (de espírito) do sertão.

"vinho chadon chabilis tinto seco, safra 1925."???? Putaquiuspa, rsrssrs! No conhecer! Sou viciado em vinhos do Porto. Em época de vacas magras aplaco minha abstinência com bons e baratos vinhos gaúchos e argentinos. Tintos e servidos à temperatura ambiente, por favor.

pois eu retruco: nunca darei orgulho a esta terra. Não aguardem... rsrs

P.S.: Sou herói com caráter.
P.S. das 07.01 hs do dia 02.Nov.05: E por que "mezzo"?? "Mezzo" é o catzo! rsrs

*Se alguém se aventurar em fazer meu retrato 3x4 (desde que me considere amigo 6x9 - haverá reciprocidade, claro), aviso logo que ele poderá suscitar (eita...) réplicas. Amigáveis, I promise.

Nenhum comentário: