9.11.05

Nothas... (18:26hs)

Atenção ao grifo nesse trecho de reportagem do Estadão:
E, para evitar que no próximo ano quatro times da Primeira Divisão sejam rebaixados, o Clube 13 vai exigir que a Série B passe a ser disputada no sistema de pontos corridos. Uma alteração difícil de ser viabilizada, por causa da falta da escassez de recursos dos times da Segunda Divisão.
"Falta de escassez"!?!? Uau!

Proponho um novo artigo na Regulamentação da Profissão de Jornalista: "Art. Primeiro - O indivíduo que ingressar na profissão de jornalista deve saber escrever."

***

Sobre o famoso esporte bretão:
Quero, sinceramente, que Atlético Mineiro e Flamengo caiam pra Segundona. E quero, também sinceramente, que os atuais 4 primeiros colocados no Brasileirão cheguem praticamente empatados à ultima rodada. Gosto de emoções fortes.

***

Título (e trecho) de reportagem da Folha Online:
"Ministério Público quer proibir venda de livro do bispo Edir Macedo"
Agora uma proposta de emenda constitucional. O inciso IV do Art. 5o. da Constituição Federal passaria a ter a seguinte redação:
"IV - é livre a manifestação do pensamento, desde que haja sobre o respectivo conteúdo concordância, total ou em maior parte, por parte do outro interlocutor e/ou do autor (ou mesmo mantenedor) da coisa analisada, sendo vedado o anonimato;"
***

De Tutty Vasquez:
"Sem mais - Se era só o que faltava, a declaração de voto de Collor em Lula é evidência clara de que não falta mais nada. Ou não!"
e
Normal, normal... - Deu no Globo Online: 'Estudo mostra que consumo moderado de bebida alcoólica diminui o declínio das funções cerebrais em idosos.' Explico: o sujeito que bebe se acostuma desde jovem a embaralhar as idéias.

That's all, folks!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que os times da segunda divisão estavam cheios da grana. Pensando melhor, chega a ser vantajoso cair.

nobody_knows disse...

pois é, rapaz (ou moça? - gimme a clue, gimme at least a nickname for me to talk to you more properly.). De acordo com o Estadão, é sim. Mas acho que o, digamos, redator, fugiu da aula de redação na faculdade.

obrigado pela leitura